Equipe treina no CT do Vila Nova para os dois jogos contra as mexicanas, com ingressos mediante doação de 1kg de alimento não perecível.
A Seleção Brasileira Feminina Sub-20 deu início à sua preparação para os amistosos contra o México com o primeiro treino em Goiânia na tarde desta segunda-feira (20). As jogadoras realizaram aproximadamente duas horas de atividades no Centro de Treinamento do Vila Nova, local que será a base dos trabalhos da equipe durante sua estada na capital goiana.
Sob o comando da técnica Camilla Orlando, as atletas iniciaram imediatamente os trabalhos de organização tática para os dois jogos contra a seleção mexicana. Estes amistosos representam uma etapa crucial na preparação para o Campeonato Sul-Americano Feminino Sub-20 de 2026.
O grupo completo de convocadas foi finalizado com a chegada das jogadoras do Fortaleza, Tainá e Érika, que se apresentaram na madrugada de segunda para terça-feira (21), completando o elenco disponível para a comissão técnica.
Informações para Acompanhar os Jogos
A Seleção Brasileira enfrentará o México em dois jogos:
Quinta-feira (23), às 18h (horário de Brasília), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga
Domingo (26), às 17h (horário de Brasília), no estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira
Para ambas as partidas, os ingressos seguirão o formato solidário: basta levar 1kg de alimento não perecível no acesso aos estádios para garantir a entrada.
Os amistosos marcam o reinício dos trabalhos da categoria, que se prepara para as competições internacionais do próximo ano, mantendo o Brasil na vanguarda do futebol feminino nas categorias de base.

0 Comentários